Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Contato:

Facebook: www.facebook.com/joao.eliezio 

E-mail: joaozinhoarael@hotmail.com.br

G-mail: joaozinhoarael@gmail.com

WhatsApp: +55 (87) 9 9930-6955

Celular: (87) 9 9930-6955

Telefone: (87) 3870-1530

Trindade - PE. 



Sobre o Blog:

O Blog João Andrade antes tinha o nome de Blog Espaço Livre de Trindade “funcionou entre 2012/2014”. 

O Blog João Andrade se identifica muito com a população Trindadense, uma vez que leva noticias locais atualizadas, sempre com informações claras e objetivas “sou muito feliz por estar fazendo o que gosto e mais feliz ainda por saber que milhares de pessoas prestigia e acompanha esse meu Trabalho”.


Quem é João Andrade:


João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. Tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.

Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente de Associação, integrante de conselhos e organizador de movimentos sócias/culturais.


Trabalha como Representante Comercial na empresa Funerária VIP LTDA, e esta cursando a faculdade de Administração pela Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó - FETAC . Membro fundador do Leo Clube Trindade e fundador do SINTRAF Subsede Trindade. O mesmo também se dedica em ser ator, no ano de 2013 ganhou o troféu de melhor ator coadjuvante no festival Luiz Gonzaga na cidade de Exu-PE, já em 2014 foi premiado com o troféu Ator Revelação no V Festival de Teatro Sávio Barão em Picos-PI. Atualmente é delegado no conselho de Desenvolvimento sustentável de Trindade e membro fiscalizador no conselho municipal de saúde.

João Andrade trabalhou na função de Radialista na Radio Pop Brasil FM 93,7 onde já apresentou o antigo Jornal da Pop 2013/2014. Fundou em Trindade o Portal do Araripe E apresentou o Jornal do Araripe de 2014 a 2016.

Eleito delegado nacional de Proteção e defesa civil em 2014, onde representou a região em Brasilia. Eleito delegado estadual de meio ambiente em 2013 ocasião onde representou sua cidade e Região na IV conferencia estadual de meio ambiente na cidade de Olinda-PE e foi eleito também por unanimidade como Delegado municipal de Cultura.


Em suas Palavras:



Sou um jovem sonhador. 

Tenho muitos projetos, e desses muitos priorizo um de cada vez, para que no futuro tudo possa dar certo.

Sou filho de Maria Odetiza "Muitos a conhece, simplesmente por: A mulher que tem a chave da Igreja", Uma mulher muito guerreira que souber educar com muito amor e dedicação os seu 12 filhos (Meus onze irmãos).


Meu Pai Gerson Brando, um Homem de muita guarra, agricultor por natureza, meu grande amigo e mestre.

Gosto muito de me dedicar a comunidade, na verdade me sinto tão bem em fazer meus trabalhos comunitários que cada dia que passa "mesmo com as dificuldade, que são mais do que as conquistas, pois onde tem gente de mente fechada é muito difícil de se trabalhar e ser produtivo" me sinto muito recompensado em ver as coisas dando certo.

Um dos meus projetos é a Futura Radio Comunitária Espaço Livre FM 87,9 Mhz, que irá funcionar logo em breve.

No mais, sou e trato os outros, da mesma maneira que eu gostaria de ser tratado.

Eu sozinho não sou capais de nada, por isso reconheço que para qualquer coisa, é necessário o trabalho em equipe.

Gosto de ver as coisas dando certo, não me importo, tanto faz ser para mim como para um amigo ou conhecido o importante é saber compartilhar as alegrias!

Frase;

Não é justo desistir quando já se sente o sabor da vitória.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga