Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A internet chegou para quebrar barreiras existentes e diminuir as distâncias, estabelecendo uma nova ordem mundial, onde tudo é compartilhado. O que acontece do outro lado do mundo não é preciso mais esperar o jornal nacional para ficar sabendo e só ficava sabendo de acordo com a versão que era contada na televisão.

 Hoje cada um tem sua própria câmera e sua própria versão que é colocada em tempo real para o mundo inteiro. Assim o povo brasileiro percebeu que,  o que era vendido para ele, que o Brasil é o melhor país do mundo, está fora da realidade. 

O povo percebeu que está sendo  enganado, que no Brasil,  quase tudo é de péssima qualidade. Vamos comparar três serviços públicos oferecidos no Brasil e alguns países de primeiro mundo. 

Hospital Público na Inglaterra
Hospital Público no Brasil

Ponto de Ônibus em Goiânia
Ponto de Ônibus em Dubai
Brasil: Banheiro Publico na Rua não Tem só em Praças
Banheiro Público na Rua na Inglaterra
Banheiro Publico Em Recife
Banheiro Público na Malasya

As informações são do Blog Cleuber Carlos

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.