Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A polícia militar de Araripe, no Ceará, tomou conhecimento, por volta das 16h30min, desta quinta-feira (27), através de populares do achado de um cadáver do dentro de um matagal, na propriedade rural pertencente à Edvan Cipriano Pereira na Serra da Pitombeira, zona rural daquele município que fica na divisa com o distrito de Serrolândia, município de Ibupi - PE. Uma equipe de militares juntamente com agentes da pro - cidadania se deslocaram até ao local indicado onde encontraram o corpo de um homem morto com oito tiros, três na cabeça, dois nas nádegas, um nas costas, um nas pernas e outro no braço. A vítima trajava short azul e camisa branca, idade aparente entre 30 a 35 anos, de cor branca, mas que não portava documentos. O cadáver foi levado ao hospital municipal de Araripe de onde o rabecão da PEFOCE fez o traslado para necropsia no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro.
Já por volta as 19h30min, chegou ao conhecimento da policia de Araripe através da inspetora Lidiane, da Delegacia de Policia Civil do município pernambucano de Ibupi, de que o corpo encontrado em Araripe pertencia ao preso do Presídio Edvaldo Gomes na cidade de Petrolina-PE, Cícero Antonio da Silva, vulgo Pezão, 29 anos de idade, que respondia por roubo e que atualmente cumpria pena em regime domiciliar em Ibupi.
De acordo com informações da polícia pernambucana, na tarde de ontem, quinta-feira (27), quatro homens não identificados, todos encapuzados utilizando dois carros, um Gol e Fiat chegaram a casa onde Pezão morava dizendo serem policiais o levaram, vindo posteriormente a vítima a ser encontrada sem vida na zona rural de Araripe, no Ceará. Com Informações de Jota Lopes

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.