Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

FUMACE-COMBATE-MURICOCA-JUAA Secretaria da Saúde de Juazeiro começou dia 12 de junho o trabalho de combate às muriçocas.  Nesta segunda-feira (17), a equipe estará no bairro João XXIII e no dia 18 de junho nos canais do Itaberaba. Também serão atendidas durante a semana os bairros Alto da Aliança e Jardim Flórida (19), Jardim Vitória e Piranga I (dia 20) Nossa Senhora das Grotas (dia 21), e encerrando esta primeira fase do combate ao mosquito, a equipe estará dia 22 de junho no bairro São Geraldo, no Centro de Tratamento de Água e Esgoto.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o combate já atendeu os canais dos seguintes bairros: Novo Encontro, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Lomanto Júnior, Dom Tomaz, Sol Levante, Sol Nascente, João XXIII e Jardim São Paulo. A ação já foi iniciada nos canais da cidade, locais de focos de proliferação do mosquito.
O trabalho de combate à muriçoca está sendo realizado pela Prefeitura de Juazeiro com a larvicida e a adulticida, de segunda a sexta-feira, às 17h e aos sábados, das 6h às 8h.  Após encerrar o trabalho nos canais, será iniciado o combate através da passagem do carro fumacê.
Segundo o secretário da Saúde, Cássio Garcia, a ação de controle das muriçocas precisa da parceria da população, que deve preservar o meio ambiente e ajudar a manter a cidade limpa não jogando lixo nas ruas. “Quando iniciarmos o fumacê é importante que os moradores abram as janelas e as portas, para que o combate seja mais efetivo. O inseticida não provoca risco à saúde, por essa razão as residências precisam estar abertas para que o inseticida percorra todos os locais”, disse.
[F] Divulgação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.