Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Motorista de Van que transportava crianças para escolas de Araripina, está preso.
Jânio Bandeira, conhecido como "Bandeirinha", acusado de pedofilia, entre outros crimes da mesma natureza, caso que teve repercussão em toda imprensa nacional, se apresentou à justiça na última sexta feira e foi imediatamente preso e recolhido a cadeia pública local.
"A prisão estava sendo mantida em sigilo, em virtude de proteção a integridade física do próprio acusado, que após todas as medidas de segurança terem sido adotadas, não vejo mais nenhum motivo para manter tal prisão em sigilo, até porque temos que dar uma resposta a sociedade", enfatizou Dr. Marceone, delegado de polícia local, ao Araripe Informado.

As informações são do Araripe Informado

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.