Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O jovem ciclista Willian (sobrenome não informado) foi atropelado por um carro desgovernado na noite desta segunda-feira (17), ao lado do bar ‘O Boteco’, na Praça Frei Damião, centro de Ouricuri.

Willian, que é filho dos antigos proprietários do extinto Marcadinho Pais e Filhos (que ficava na rua dos remédios) foi atingido de frente por um veículo Strada, de cor escura. O motorista não socorreu a vítima e fugiu.
ciclista atropelado 02 - Blog do Bruno MoraisA bicicleta ficou completamente danificada, e o jovem sofreu pequenas escoriações, não correndo risco de morte. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) .
Após o fato, policiais do GATI que estavam nas proximidades do local, fizeram diligências para tentar localizar o motorista. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações se o mesmo foi localizado.
Fonte: Bruno Morais

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.