Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na madrugada de sábado (22) bandidos explodiram 02 (dois) Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Monteiro - PB. Durante a fulga ADEMIR BRAZ DA SILVA, 29 anos, natural de Surubim - PE perdeu o controle do carro que o mesmo conduzia (Astra / Preto) em uma estrada via sinal que liga a cidade onde ocorreu o assalto ao município de Sertânia - PE, vindo a ser socorrido pelo SAMU e conduzido para uma Unidade Hospitalar na cidade de Monteiro - PB. Uma equipe da CIOSAC, juntamente com policiais civis e militares/PB ao tomar conhecimento do acidente se deslocaram para tal unidade hospitalar, e ao interrogarem o acidentado, este assumiu ter participado do assalto como explosivista, visto que o mesmo é proprietário de uma pedreira (Mineradora Braz) no Distrito de Sítio dos Nunes no município de Flores - PE. Ademir ao relatar detalhes do assalto, ajudou a Polícia da Paraíba a prender em fragrante JOCARLOS BARBOSA.
De imediato outra equipe da CIOSAC juntamente com uma equipe da Subseção de Informações/CIOSAC de dirigiu para o Distrito de Sítio dos Nunes, mais precisamente até a residência de ADEMIR BRAZ localizada na Rua Dom Pedro II, SN, onde foi recebida por um funcionário da sua pedreira. Durante uma busca no domicílio, foram encontrados vários MATERIAIS EXPLOSIVOS (BANANAS DE DINAMITE, BEM COMO PEDAÇOS CORTADOS, ESTOPINS, ESPOLETAS, DENOTADORES E UM ROLO DE CORDEL DETONADOR), BEM COMO CÉDULAS QUEIMADAS E DANIFICADAS, COM TONALIDADE CARACTERÍSTICA DE EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, MAÇARICO, E PEDAÇOS DE LAVANCA, BEM COMO VÁRIAS JAQUETAS E MOLETONS, MUNIÇÕES INTÁCTAS CAL. 380 mm, bem como outros materiais. Em seguida as equipes da CIOSAC se deslocaram para a Pedreira onde apreenderam grande quantidade de MATERIAL EXPLOSIVO. Parte do material apreendido foi entregue a Polícia Civil/PB, e outra parte para a DPC de Serra Talhada - PE, para que o material servisse de prova nas investigações do assalto do Banco do Brasil de Monteiro-PB, bem como outros assaltos nos estados da Paraíba e Pernambuco. 
As informações são do Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.