Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por volta das 15:45 da tarde de sábado 15/06 a Guarda Municipal foi procurada para socorrer uma vitima de colisão entre duas motos. O acidente aconteceu no Sitio Cajueiro próximo a residencia da Srª Eliete. Os envolvidos foram o Sr. Damião Medeiro da Silva (popular Pacú) Casado 42 anos, Residente à rua Nova Trindade 188 na Cidade de Trindade Pernambuco, o outro envolvido o Sr. Reginaldo de João de Pedro residente no sitio Cajueiro, os dois colidiram de frente na estrada vicinal daquela localidade, A Guarda Municipal socorreu o Sr. Damião encaminhando o mesmo para a UMST de Trindade que ainda se encontrava no local do acidente apresentando sinais de aminésia devido a pancada que atingiu a cabeça, apesar do mesmo está usando capacete. O Outro envolvido se evadiu do local antes da chegada da GMT.

Sobre Guarda Municipal

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.