Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na noite desta Sexta Feira 21/06 na BR 316 no trevo que dá acesso a Trindade, O Sr. Francisco de Assis Vasconcellos Rodrigues 46 anos, o mesmo pilotava uma moto Bross de Placa KJJ 0260, colidiu com um caminhão    Chevrolet Ford de Placa HZJ 6367 Salgueiro - PE. O mesmo seguia o trajeto Sitio Saco da Maricota para Gesso Mundial empresa onde iria trabalhar, quando um caminhão Chevrolet que vinha no mesmo sentido fez a conversão para entrar na cidade de Trindade pelo trevo de acesso próximo ao posto Piancó sem indicar com a seta o sentido, O motociclista se encontrava muito próximo do caminhão não deu tempo parar e acabou colidindo. O motorista do caminhão se evadiu do local antes da chegada da policia tomando sentido desconhecido sem prestar socorro a vitima. O motoqueriro foi socorrido por terceiros que o levaram para à Unidade Mista de Saúde de Trindade com ferimentos no Pé e na altura do joelho, e de lá foi encaminhado pra o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A Guarda Municipal foi acionada, más quando chegou ao local a policia militar já se encontrava, por o acidente ter acontecido as margens da BR 316 circunscrição da PRF a mesma foi acionada para tomar os procedimentos cabíveis.

Sobre Guarda Municipal

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.