Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Neste último Domingo (16) a quadra da AED em Araripina foi palco de belíssimas apresentações de quadrilhas juninas.  Este ano o tema do São João nos Bairros é “São João de Um Novo Tempo, Todos Unidos no Forró”, uma realização da Prefeitura de Araripina através da Secretaria Municipal de Cultura.


Na ocasião foram convidadas para participarem da mesa de jurados a Assessora de Cultura Rose Penha, o Diretor de Teatro e ator Edson Carlos e a Coordenadora de teatro e atriz Daniela Penha. Um grande número de jovens Trindadenses prestigiou de perto este grande evento e ainda receberam do Animador, carinhosamente as boas vindas feita durante a apresentação das quadrilhas, onde o mesmo mandou seu abraço a todos das quadrilhas juninas de Trindade e de um modo especial para o arraia da avenida.

“Estou muito Feliz em estar aqui prestigiando de perto esse maravilhoso evento! E mais feliz ainda em esta colaborando como Jurada, tudo isso só tem a enriquecer ainda mais nossa Cultura.”, Afirmou a Assessora de Cultura Rose Penha em entrevista ao Blog Espaço Livre.
“O que vemos hoje aqui são jovens que merecem os parabéns, parabéns por quê? Por que todos se empenharam e deram o melhor de se mesmo, para este evento que marca os festejos juninos.” Assegurou o jovem Diretor de Teatro e ator Edson Carlos.
CLIQUE NA FOTO PARA IR AO ÁLBUM 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Eu dou é valor a minha COORDENADORA de teatro Eugenia.. Grande Profissional ^^

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.