Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A manifestação ocorrerá a partir das 18h00minh, e terá sua concentração na Praça da Igreja Matriz, em seguida sairá em direção à avenida central onde os mesmo pretendemos fazer o contorno de toda a extensão da mesma, contamos com a presença de todos que a assim como nós, estão cansados dos mandos e desmandos de políticos corruptos, queremos enfatizar que estamos protestando por todos os nossos direitos.

A nível Nacional... Queremos educação, saúde, corruptos na cadeia, menos impostos, baixar salário de político, aumentar salário de professores, cancelamento da emenda constitucional PEC37! Saída imediata de Renan Calheiros da presidência do Congresso Nacional, Imediata investigação e punição de irregularidades nas obras da Copa, pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. Queremos uma lei que torne corrupção no Congresso um crime hediondo, Fim do foro privilegiado, pois ele é um ultraje ao Artigo 5º da nossa Constituição.

A nível municipal queremos Saneamento básico de qualidade, Contratação de mais médicos para o hospital do município, investimento no setor cultural, no que diz respeito à Dança, Teatro, Musica, Circo, Capoeira e todos os tipos de cultura existentes na região, queremos que seja feito de imediato o desmembramento das secretarias de cultura, esporte e educação, queremos melhorias na distribuição de água potável por parte da compesa e dentre outras reivindicações.

Este e-mail foi recebido às 00h12minmin. (20/06/2013) Da Equipe Organizadora do evento.  

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.