Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Grupo Gay da Bahia (GGB) e o Fórum Baiano LGBT se mobilizaram nesta quinta-feira (27) contra aprovação do projeto chamado de "cura gay" aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, que tem como presidente o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), o autor do projeto.

A "bandeira" da manifestação, que acontece no Dia Mundial do Orgulho Gay/ LGBT, é "Cura gay é crime contra os direitos do cidadão". O movimento acontece às 14 horas no Campo Grande, no mesmo dia e local programados para mais um protesto do Movimento Passe Livre de Salvador. Objetivo do GGB é unir as duas manifestações.

A entidade afirma que Feliciano pressiona o governo a aprovar seus projetos. "Os fundamentalistas evangélicos vivem fazendo chantagem ao Governo. Pressionaram Dilma para vetar o kit anti-homofobia e recentemente interferiram na campanha de prevenção para prostitutas. Assim começou o Nazismo e se não revertermos esses atentados contra o estado laico, corremos o risco de uma guerra religiosa no Brasil!", diz o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, em matéria no jornal A Tarde.
As informações são do Brasil 247 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.