Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A presidente Dilma Rousseff fez nesta sexta-feira seu primeiro pronunciamento sobre a onda de protestos que atingiu o País nas últimas semanas. A mensagem de Dilma, de cerca de 10 minutos, foi transmitida para todo o Brasil. Na gravação, a presidente afirmou que os protestos "mostram a força da nossa democracia", mas que "a violência põe a perder muitas coisas".
Dilma disse que a mudança só ode ser atingida a partir da democracia: "só tornaremos isso realidade se fortalecermos a democracia". "Essa violência, provocada por uma pequena minoria, não pode manchar um movimento democrático", afirmou ela. "Asseguro a vocês: vamos manter a ordem", disse .
A presidente prometeu um pacto com governadores, prefeitos e líderes do Legislativo e Judiciário pela melhoria dos serviços público. O plano de Dilma está focado em três pontos: agilizar a aprovação de um plano nacional de mobilidade urbana, que privilegie transporte público; destinar 100% dos royalties do petróleo para a educação; e contratar "milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do SUS".
Dilma estava em silêncio havia quase dois dias e vinha sendo cobrada por parte dos manifestantes. A decisão de se reportar diretamente ao povo vinha sendo estudada desde ontem e foi assunto de reunião ministerial que tomou toda a manhã.
As informações são do Blog Bodocó na net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.