Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

esgoto Loteamento RecifeEnquanto o atual gerente regional da Compesa em Petrolina, Igor Galindo, esforça-se para justificar que a Companhia vem empreendendo melhorias no setor de água e esgoto na cidade, os comunitários apresentam seus reclames. É o caso da Rua 30 do Bairro Loteamento Recife, onde um esgoto que se formou naquele local mais parece um pequeno lago. A denúncia foi enviada à imprensa pelo representante do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Petrolina, Rosalvo Antonio. Segundo ele, o problema já se arrasta há mais de uma semana. Caso nenhuma providência seja tomada, segundo Rosalvo, o Cerest poderá acionar a Compesa junto ao Ministério Público estadual. O referido problema na citada rua acontece com uma frequência enorme, é raro não ter um mês no ano que os comunitários dessa rua não sofram com esse problema. Quando será que a Compesa o resolverá de forma definitiva? Afinal a taxa de esgoto vem todos os meses nas contas de água. A foto acima foi tirada de celular.

Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.