Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



TODOS NESSA CAUSA! 

O dia hoje em Trindade  e em todo o Araripe foi de completo movimento nas redes sociais entre curtidas, comentários e compartilhamentos de mensagens como essa que você vai ler abaixo:


"se vc se considera um verdadeiro BRASILEIRO e tem orgulho do seu pais poste esse olho no seu perfil e seja mais BRASIL, mais HUMANO, mais COPA DO MUNDO ............ FUI PASSANDO PROS DEMAIS AMIGOS..." 



Todos reivindicando o que é de direito, pacificamente mostrando que o Brasil realmente deve acorda. Em São Paulo, no Rio e em outros estados estão reivindicando por ajustes nos preços das passagens de ônibus públicos e entre outros propósitos. 
Aqui no Sertão "Araripe" também devemos fazer, com o mesmo intuito, de exigir melhorias principalmente no que desrespeito a Seca, "todos sabemos que não tem como Abolir esse fenômeno natural" mais existem diversas formas de minimizar e de se precaver. O Brasil tem que acorda e nós estamos torcendo por isso. Texto: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.