Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

estudante
O estudante Gerson Vinicios Rodrigues de Macedo, do 7º. Ano do Ensino Fundamental do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, em Petrolina, foi um dos cinco pernambucanos premiados na 8ª. Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
O aluno foi medalhista de ouro – obteve a maior média entre os pernambucanos – e representou o Estado de Pernambuco juntamente com mais quatro alunos. A cerimônia premiou 500 alunos do Ensino Fundamental e Médio do Brasil que se destacaram nas olimpíadas no ano de 2012, dentre os quase vinte milhões de estudantes inscritos.
A premiação aconteceu no dia 19/06, no Windsor Barra Hotel, na Cidade do Rio de Janeiro. O evento foi presidido pelo ministro da Educação Aloízio Mercadante, e pelo Ministro da Ciência e Tecnologia Marco Antonio Raupp. Além do estudante, participaram da cerimônia representantes do Colégio da Polícia Militar e o coordenador regional da OBMEP, professor da Univasf Severino Cirino de Lima Neto.
As informações são da gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.