Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mais um ponto de tráfico de drogas foi desativado em Juazeiro-BA, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam em flagrante delito Dirlei Ribeiro Barbosa, no Bairro Nova Esperança. Ex-cabo do Exército em Petrolina, Dirlei tinha no imóvel um fuzil calibre 762, insígnias, objetos e fardamentos militares, além de drogas. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito das Forças Armadas, Dirlei já era investigado pela equipe da 17ª Coorpin. Duzentas e trinta gramas de cocaína, seis ampolas de anestésico, 24 gramas de maconha, uma balança de precisão, 60 munições intactas de calibre 762 e o restante do material encontrado na casa dele, no último domingo (16), foram encaminhados para perícia. O traficante tinha ainda um cilindro de gás, uma motocicleta Honda Bros, celulares, R$ 118,00 e um tubo de PVC de 150 mm, utilizado para armazenar armas de grosso calibre.

Fonte: Blog Diniz K-9

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.