Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foi aberta na manhã deste sábado (15) a 9ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, que segue até amanhã (16) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina. A abertura aconteceu às 10h, e o Feirão acontece até às 18h neste sábado. No domingo, a abertura será às 12h e o encerramento às 18 horas.

Estão sendo oferecidos no evento cerca de mil imóveis, a partir de R$65 mil. De acordo com o superintendente regional a Caixa Econômica Federal, Denis Matias, as expectativas para a 9ª edição do evento, são as melhores. “Temos a expectativa, por essa nova roupagem e o crescimento do nosso espaço de eventos, e a quantidade de imóveis, que esse será o melhor dentre os feirões que já realizamos em Petrolina”, diz.
Oito expositores, entre construtoras e imobiliárias, estão ofertando os imóveis no Feirão. Matias ainda destaca outros diferencias nesta nova edição do evento. “Temos dois diferenciais: o primeiro é que os nossos clientes que contratarem o financiamento durante o período do feirão, vão poder iniciar o pagamento de prestações a partir de janeiro do ano que vem. Outra novidade é a possibilidade dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida, em todas as faixas de renda, terem acesso ao financiamento de móveis e eletrodomésticos, com taxas de juros subsidiados com prazos de até 48 meses”, lembra.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.