Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

PRONATEC-LOGO
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina informa que o sistema onde são realizadas as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, já está restabelecido. As inscrições para os cursos do programa voltam a ser feitas no Petrolina Cidadã, a partir de terça-feira (25).

São oferecidos os seguintes cursos, nos turnos especificados. Pelo Sest Senat: frentista (manhã), padeiro e confeiteiro (manhã e tarde), auxiliar administrativo (manhã), mopp (Curso de Transporte de Produtos Perigosos – manhã e noite), auxiliar de lavadeira(manhã), operador de escavadeira hidráulica (manhã e tarde), camareira em meios de hospedagem (tarde), espanhol básico (tarde), instalador e reparador de redes de computadores(tarde), manicure e pedicure (tarde), mecânico de bicicleta(tarde), almoxarife (noite), fotografo (noite) e montador e reparador de computadores (noite).
Através do Senac, são ofertados os cursos de montador e reparador de computadores (manhã e tarde), operador de computador (manhã e noite) e manicure (manhã e noite). Já o Senai oferece os cursos de mecânico de motocicletas (tarde e noite) e eletricista instalador predial de baixa tensão (tarde e noite).
São necessários os originais e cópias dos seguintes documentos para a pré-matrícula nos cursos: CPF, RG, Número de Identificação Social (NIS), Carteira de Trabalho (CTPS), comprovante de residência e de escolaridade (ficha 18, 19 ou declaração), carteira de reservista e duas fotos 3×4. O público-alvo do Pronatec são pessoas desempregadas, socialmente vulneráveis, cadastradas no bolsa-família, que recebem o seguro desemprego ou que estão em situação de extrema pobreza, com idade a partir dos 16 anos completos.
As Informações são da Gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.