Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Microsoft apresentou nesta quarta-feira (26) o preview do Windows 8.1. A nova versão do sistema operacional foi anunciada durante a Build Conference, o maior evento da empresa voltado para os desenvolvedores, e traz novidades, principalmente a volta do botão “iniciar”, além de mudanças na interface e atualizações de aplicativos. Para desenvolver a atualização, apelidada de “Windows Blue”, a empresa aponta que escutou o feedback de usuários e procurou resolver os problemas na nova interface. O principal pedido era a volta do botão “iniciar”, que está presente no Windows 8.1, porém, com algumas alterações. Outra mudança ocorrida foi a possibilidade de ligar o computador diretamente no modo desktop, o que deve agradar os usuários que não usam sistemas com touchscreen. A pesquisa também foi incrementada, mostrando resultados do SkyDrive, aplicativos e da Internet. Buscar por pessoas conhecidas agora trás a Hero Screen, que mostra fotos, vídeos e outros conteúdos multimídia relacionados. O novo Windows também permite que vários aplicativos sejam usados simultaneamente em um monitor. Para isso, basta redimensionar as janelas usando a função Snap. Até quatro deles podem compartilhar uma tela, desde que ela seja capaz de funcionar na resolução de 2.560 x 1.440 pixels. A Microsoft também adicionou novas opções de personalização para a tela inicial e de descanso. Agora, é possível adicionar novas cores e fotos no background, diretamente no disco ou aqueles guardados no Skydrive.
Fonte:Tech Tudo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.