Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Um motoqueiro desconhecido passou em alta velocidade pilotando uma moto no bairro Bela Vista, que fica localizado na saída da cidade de Esperantina para o município de Batalha nas proximidades das pousadas. O fato curioso não por ele ter passado, é que o tal motoqueiro desconhecido jogou uma grande quantidade de dinheiro em cédulas de R$ de 20,00, 50,00 e 100, 00 reais.
Muitos populares gritaram pensando que o motoqueiro desconhecido estava derrubando as notas por distração, mas o motoqueiro apenas olhou para trás e continuou a jogar mais dinheiro. Muitas pessoas que passavam no local começaram a recolher as notas que ficaram espalhadas as margens da estrada, sendo que teve pessoas que recolher até R$ 700 reais.
A polícia esteve no local, mas como ninguém se preocupou em anotar a placa da moto do motoqueiro desconhecido, não terá como identificar-lo, mesmo assim, dinheiro voando, o importante mesmo é apanhar.
As notas recolhidas pelos populares tiveram sua autenticidade comprovada.

As informações são da 180graus.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.