Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O cartaz aí ao lado circula em Londres. É provável que somente navegue pela Internet. A ideia é promover um boicote geral, global, em sintonia com os brasileiros que protestam dentro do Brasil.
O caso do cartaz é o da violência, que é real, porque mesmo em cidades como Porto Alegre, já é impossível sair à rua sem receio. As pessoas protegem-se atrás de grades, muros, cercas elétricas, cães ferozes, câmeras, alarmes, refletores presenciais, guardas armados. 


 O que está escrito em inglês:


NÃO VÁ AO BRASIL
Lá o crime é livre e tem total suporte do governo
Os menores de 16 tem passe livre para todo tipo de crime. A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.