Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Um acidente ocorrido no Km 437 da BR-414, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, acabou com o sonho de um casal. Estava tudo pronto para o casamento de Leandro Alves da Silva, de 28 anos, com Viviane Maria de Souza quando ela recebeu a notícia de que o noivo teria sofrido um acidente à caminho da igreja.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier invadiu a pista contrária para tentar se desviar de um veículo na pista e acabou batendo de frente com a motocicleta Honda conduzida por Leandro. O rapaz não resitiu aos ferimentos e morreu no local.


A Igreja estava toda decorada, tudo lindo e organizado, convidados, fotografo e Padre todos na igreja, faltando 20 minutos pro inicio do casamento, o noivo Leandro Alves da Silva 28 anos sofre um acidente a caminho da igreja e morre, a noiva Viviane Maria de Souza recebeu a noticia na porta da igreja.

 O casamento seria na igreja Divino pai Eterno no B. das Bandeiras ,o acidente foi enfrente a entrada da estancia parque hotel.

Ele estava de moto a caminho da Igreja quando uma caminhonete ao fazer uma ultrapassagem invadia a pista que estava a moto bateu de frente tirando a vida do Noivo.


Com Informações Plantão Anápolis/Mais Goiás

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.