Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um crime que vem crescendo no Sertão pernambucano está assustando quem precisa viajar de ônibus. Só na última semana, pelo menos dois veículos foram assaltados na BR-428, que liga o município de Lagoa Grande a Petrolina. Na última sexta-feira (14) as vítimas foram os ocupantes de um ônibus da empresa Itapemirim, que seguia de Teresina-PI para São Paulo-SP. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu nas proximidades de Lagoa Grande, quando um passageiro que havia entrado no ônibus, na cidade de Ouricuri-PE, no Araripe, anunciou o assalto. Logo após o anúncio, um segundo homem entrou no veículo. A dupla realizou um verdadeiro ‘arrastão’, levando dinheiro e equipamentos como notebooks e celulares das vítimas. Segundo um levantamento realizado pela Polícia Militar, cerca de R$ R$ 8 mil foram levados dos passageiros. Os assaltantes seguiram de Lagoa Grande até Petrolina, onde desceram e fugiram num veículo que já vinha dando cobertura aos criminosos.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.