Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Policiais-trafico-oroco
Uma operação desenvolvida pelas equipes das Patrulhas Rurais I (Cabrobó) e II (Orocó) foi desencadeada no município de Orocó no último sábado (15). A ação aconteceu por volta das 10h, na Fazenda Capricho.
Os policiais conseguiram deter Jurandir Freire dos Santos que estava de posse de 12 sacos de nylon, totalizando 108 Kg de maconha pronta para o consumo, nove quilos de sementes de maconha. Ainda conforme informações policiais, Jurandir irrigava 2039 covas de maconha, totalizando cerca de 6500 pés e informou que o cultivo era feito com Pedrinho, sendo o dono da terra a pessoa de Fabrício (os dois fugiram quando da chegada da Polícia Militar).
A irrigação das três plantações erradicadas pela Polícia Militar era feita com a água desviada da adutora do oeste. Jurandir, com os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, para que serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: gazzeta.com 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.