Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

As manifestações em protesto contra o reajuste nas tarifas de ônibus e melhorias no transporte público não vão se resumir apenas a Juazeiro. Em Petrolina o movimento também promete mobilizar a população.
Criada no Facebook, a mobilização acontecerá nesta quinta-feira (20), simultaneamente com as capitais do País, a exemplo do Recife, Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), e deve cobrar também liberdade aos manifestantes.
De acordo com informações na página do evento no Facebook, “o ato agora não se limita contra o reajuste da tarifa do transporte público ele pedirá liberdade de expressão e mostrará apoio aos manifestantes e jornalistas presos e violentados covardemente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre”, diz o informe na fanpage.
Outras cidades confirmadas no protesto do dia 20 são: Palmas (TO), Blumenau (SC), Campinas (SP), Goiânia (GO), Joinville (SC), Pelotas (RS), Piracicaba (SP), Resende (RJ), Rio Claro (SP),Rio de Janeiro (RJ) ,São Carlos (SP) , São José dos Campos (SP), Saquarema (RJ),Sorocaba (SP) , Uberlândia (MG) e Vitória (ES). Existe ainda, a confirmação de participação de outros países no ato.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.