Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Policiais civis da Delegacia de Santa Cruz-PE, sob a coordenação do Delegado José Renivaldo, deflagraram na tarde dessa quita-feira (13), uma operação para erradicação de uma roça de maconha na zona rural do município. No total foram incineradas mais de 5 mil pés da droga e apreendidas 55kg de maconha pronta para consumo na localidade do Juá. No local os policiais apreenderam ainda uma espingarda soca-soca e 3 cartuchos de espingarda calibre 28. De acordo com o delegado José Renivaldo, a Polícia Civil já identificou as pessoas responsáveis pelo cultivo, tratando-se de José Romildo da Silva, conhecido por "Deca", que é o proprietário da roça, e as pessoas de conhecidas por “André” e "Neguinho", os quais empreenderam fuga no momento em que os policiais chegaram ao local, sendo instaurando inquérito por portaria para apurar o crime. Os pés de maconha foram incinerados no local e a droga pronta para consumo, bem como a arma e munições foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Fonte: Blog Diniz K-9

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.