Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: Jhonathan Coelho
A polícia militar do Estado de Goiás distribuiu cerca de 10 mil rosas brancas aos manifestantes que participam de protesto em Goiânia.  

A PM distribuiu rosas brancas para pedir aos manifestantes que se manifestem de forma pacífica, sem violência e sem vandalismo.

A PM estima que cerca de 20 mil pessoas participam de forma ordeira da manifestação popular na avenida Goiás. 

Por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Sílvio Benedito,  a Rotam e o Batalhão de choque não foram escalados para trabalhar na manifestação.

O povo saiu a rua para protestar contra os políticos,  gastos exagerados com a copa do mundo, corrupção, má qualidade dos serviços públicos e cobrando promessas de campanha.

A redução do valor da passagem do transporte coletivo para  R$ 2,70 tirou o preço da passagem da pauta dos protestos

Sindicatos e militantes partidários pegam carona no movimento popular,  tentando tirar proveito da mobilização do povo. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.