Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Comissão: O vice-prefeito Jaécio Sá, Patrícia Coelho,
Diretora da TV, Dr. Everton Costa, Euder,
DP de Vendas da TV e o Sec.
 de Obras de Trindade Lamarth Piacó.
Na sua agenda de compromisso em Petrolina (28/02/2013), o prefeito Dr. Everton Costa acompanhado do seu vice-prefeito Jaécio Sá, Sec. de Obras Lamarth Piancó e sua assessoria de Imprensa se reuniu com a direção da TV Grande Rio e fechou uma parceria de Transmissão do canal da filiada a rede Globo para a cidade.

Esta solicitação vinha desde a antiga gestão, sem sucesso, o atual executivo do município conquistou mais um grande feito de comunicação para a cidade. A diretora da Grande Rio, Patrícia Coelho irá enviar uma equipe de engenheiros para a localização da antena/transmissor o mais breve possível. "Irei reunir nossa equipe e nestes sessenta dias Trindade irá receber o nosso sinal". A diretora ainda falou da satisfação em transmitir o sinal para a cidade. "O prazer será nosso em enviar nosso sinal, e crescer esta parceria é demonstrar o respeito que os expectadores têm com nossa filiada da Rede Globo", declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Esse tal de Prefeito ainda não fez nada pela cidade e vcs ainda posta noticias antigas ?
    Que vengonha .......................................

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.