Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

FOTO: JOÃOZINHO ANDRADE
Hoje o prefeito Dr. Everton Costa, em entrevista na radio Pop Brasil FM 93,7, no horário de meio dia, falou sobre o inicio dos festejos juninos a serem realizados na cidade durante os dia 20, 21, 22 e 23, dentro outros assuntos o  excelentíssimo prefeito falou sobre o total apoio que vem dando as formas culturais do nosso município.

Relembrando que foi realizado o carnaval 2013, com total apoio da prefeitura municipal, as escolas de samba e aos blocos; o total apoio nos festejos juninos, a cada quadrilha junina; a peça de teatro, realizada no cine teatro; o campeonato de karatê; a expogesso, que ainda vai se realizar; o campeonato de futebol; entre outras e outras formas de cultura e esporte.

Com relação à promessa de campanha, sobre o desmembramento da secretaria de educação, cultura e desporto e ficar, cultura como secretaria, educação que já é esporte como secretaria. Ele falou que para se fazer esse desmembramento é preciso investimento, pois será gastos, e o orçamento de 2013 do município não autoriza a criação dessa secretaria, ainda lembrou que em mais uma de suas promessas foi a secretaria da mulher, que para o orçamento de 2014 ele vai colocar nesse orçamento a criação dessas secretarias.  

Avaliando a saúde, o prefeito falou sobre a quantidade de profissionais que prestam serviços na unidade mista de saúde da cidade, uma quantidade satisfatória, para o tamanho da cidade, no tocante a urgências, pois os outros casos procurando o PSF se resolvem, pois existem médicos nos PSFs.
Falando sobre saneamento o prefeito falou sobre a questão da problemática desse saneamento, que foi herdado da outra gestão, pois já foi entregue como concluído e que a realidade é totalmente outra, pois nesse exato momento para se entregar a obra, tem que se arrancar tudo e refazer de novo, e que foi procurado a promotoria publica para ser averiguado tudo como manda a lei.

Com relação aos movimentos realizados no Brasil, o prefeito falou que é totalmente a favor aos movimentos, quando se é feito com responsabilidade, como os realizados no país, citando que os manifestantes pedem saúde, educação, etc. sem vandalismo, para se conseguir o que se é pedido. Citando as cidades da região que aderiram aos movimentos, falou de exemplo Araripina que vai as ruas para reivindicar uma universidade.


A equipe do Blog Espaço Livre, Esclarece a todos que esse espaço assim como o nome diz “Espaço Livre” esta a disposição para prestar serviço de comunicação a todas as partes, desde que não violem as leis do Brasil e nem denigra a imagem humana. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. DOUTOR, o senhor esqueceu de falar sobre a quantidade de pessoas parentes de sua ESPOSA empregados na Prefeitura, como também sobre o contrato da empresa do LIXO, que setá jogando os míseros 1,2 milhões no lixo mesmo, pois não tá limpando nada, como também não se justifica ser contratada em caráter de emergência, PREFEITO você tá pior que o câncer GG. Faça isso não, é muito feito comer o dinheiro do público

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.