Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Prefeitura de Araripina terá 90 dias para solucionar as irregularidades do matadouro municipal. O prefeito Alexandre Arraes (PSB) assinou na quarta-feira, 12/06, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acerca das exigências para que o local continue funcionando normalmente.
Segundo a assessoria de comunicação do município, a reforma e implementação das técnicas exigidas pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) e pela Agência Pernambucana de Meio Ambiente (CPRH) já foram providenciadas.
O matadouro voltou a funcionar porque algumas exigências já estariam sendo cumpridas pelo município. No TAC, o prefeito se compromete que as irregularidades serão sanadas dentro do prazo estabelecido pelo MPPE.
As informações do Bodocó na net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.