Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

caju
Nesta quarta-feira (19), o Ministério da Integração Nacional, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf), assinou contrato com a construtora que vai conduzir as obras civis da etapa norte do Projeto Pontal. Localizado no município de Petrolina, esse perímetro de irrigação, faz parte do Programa Mais Irrigação, e vai incentivar a fruticultura na região.

De acordo com o diretor Desenvolvimento Integrado e Infraestrutura da Codevasf, Guilherme Almeida, o contrato assinado faz parte de uma série de outras seis licitações. “A assinatura deste contrato tem fundamental importância para a consolidação do Projeto Pontal, porque representa a maior parte das obras civis. A previsão é de que esta etapa seja concluída até 2014”, disse.
O Projeto Pontal terá como atividade principal a cajucultura, contribuindo para o desenvolvimento da fruticultura nacional, pela produção integrada com agricultores locais e suas famílias. O valor total para as obras da parte norte do projeto – que abrangem 50% da área irrigável do perímetro – é de R$ 41,7 milhões; a parte sul do Pontal já está praticamente concluída.
As informações são da gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.