Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

#VamosPrasRuas!

Depois de inúmeras conversas com a população de Trindade, para ouvirmos os anseios do povo, estamos vindo aqui para deixar claro qual o principal motivo dessa manifestação e para esclarecer pelo que estamos lutando e pedindo para nossa cidade.

O que queremos?

Queremos que o Governo do estado resolva a situação caótica de falta de Água potável na cidade de trindade, que seja feito um reajuste no salário dos professores do estado, vemos também o descaso com o Colégio Hortêncio Pereira Lima, que há anos funciona em prédio alugado, queremos que providencias sejam tomadas a esse respeito tendo em vista que é muito mais favorável a construção de um ambiente escolar próprio do que o pagamento de aluguel. 
Mais investimento por parte do governo do estado para o Araripe. Dentre outras que serão expressas por meios de cartazes durante a manifestação. 

Existem comentários pela cidade que na manifestação de hoje aparecerão pessoas que irão em busca de bagunça e arruaça... Queremos dizer a todos os cidadãos de Trindade que essa manifestação é por uma luta de direitos e sobre tudo respeito com o povo... Não permitiremos atos de vandalismo essa é uma manifestação pacifica pelo bem do povo. E para deixar Bem claro, Não pertencemos a quaisquer partidos políticos ou Associações Partidárias! Somos o povo lutando pelo povo! Enfatizando que vândalos não nos representam. SOMOS A FAVOR DE QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO PACIFICA PARA REVINDICAR NOSSOS DIREITOS. 
Venham fazer parte dessa luta por uma Trindade melhor e por um País justo.


E-mail recebido às 13:15 (20/06/2013) Grupo idealizador. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. ALGUÉM PODE INFORMAR COMO FOI O PROTESTO DE HOJE 20/06 EM TRINDADE???

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.