Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

MPPE-LOGO
Em Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compensa) recebeu recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para promover campanha publicitária esclarecendo aos consumidores os prazos estabelecidos para a solução das reclamações. A promotora de Justiça e autora da recomendação, Ana Cláudia Carvalho, solicitou que a medida seja providenciada dentro de 30 dias. A iniciativa integra as ações do programa Água de Primeira, lançado pelo MPPE para melhorar a prestação do serviço de abastecimento de água no Estado.

De acordo com a promotora, a campanha também deve incentivar a população a denunciar os desvios de água, esclarecendo que o ato é criminoso, além de informar os meios de comunicação entre a empresa e os usuários, como telefones e e-mails. A recomendação ainda indica que a campanha seja veiculada nas rádios e nas emissoras de televisão.
Para auxiliar na apuração das denúncias feitas por usuários, o Ministério Público vai atuar como parceiro da Compesa durante a campanha. Caso as medidas presentes na recomendação não sejam adotadas, o MPPE vai tomar as providências necessárias à sua implementação. (Ascom/MPPE)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.