Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

As Secretarias de Educação e de Administração de Pernambuco abriram seleção pública simplificada para contratação temporária de 359 profissionais de nível superior e médio, sendo 320 vagas para educadores, 08 vagas de nível superior e 31 de nível médio.
Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens/Projovem Urbano, do Governo Federal, no âmbito da Secretaria de Educação, pelo período de 12 meses, podendo o contrato ser renovado por mais um ano. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site do órgão no período de 5 a 14 de julho.
O critério de avaliação será a análise da experiência profissional e dos títulos, apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Para comprovação do currículo, todos os documentos devem ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição disponível no anexo VI do edital no site www.educacao.pe.gov.br. Já os candidatos com deficiência devem especificar o tipo da deficiência no ato da inscrição.
O resultado preliminar será divulgado no mesmo site, no dia 24 de julho. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional, de opção do candidato conforme ordem de classificação e a necessidade do programa.
Essas Informações são do blog Bodocó na net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.