Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com cobertura Completa pelo Blog Espaço Livre de Trindade 

Cultura, tradição e evolução juntas neste são João 2013, o São João 50tão,  as apresentações que iluminaram o são João em trindade contou com a participação dos Jovens, Crianças e adolescentes do nosso município, assim como a participação do publico que também foi fundamental para este grande espetáculo junino.
Nesse ano ao todo foram dez quadrilhas juninas, sendo; quatro mirins e seis Juvenis. Com um total apoio da Prefeitura municipal de Trindade, Secretaria de Educação, cultura e desportes. 

Um evento que temos que reconhecer e aplaudir de pé! Todas as quadrilhas merecem os Parabéns e o nosso reconhecimento, a todos os noivos e noivas, rainhas, organizadores, chamadores  e a todos que de uma forma direta ou indiretamente colaboraram para esse grande evento que ficará marcado na história de trindade.

Sexta-feira dia 21/06
O primeiro dia de exposições das quadrilhas juninas,  foram apresentadas as seguintes quadrilhas na categoria Mirim:
Arraiá da Avenida, Arraiá Paixão Nordestina, Arraiá  da Tibúrcio e Arraiá da Alegria.


Arraiá da Avenida    



Arraiá Paixão Nordestina



Arraiá  da Tiburcio 



Arraiá da Alegria



As competições entre a categoria Mirim concorrem aos prêmios de 1º, 2º e 3º Lugar. 
Dentre as regras do regulamento das quadrilhas juninas 2013, para um arraiá competir deveria obedecer todos os regulamentos que outrora elaborado pelos organizadores e representantes das quadrilhas. 
Os integrantes mirins deveriam ter abaixo de 14 anos e dançar com no mínimo 12 pares. E os Jovens Organizadores mostraram que regras são feitas para se seguirem, cumprindo-as como vencedor. Seguindo a risca e fazendo um verdadeiro espetáculo. 

Sábado dia 22/06
O segundo dia das apresentações juninas, contou com a participação de seis quadrilhas juvenis, sendo elas: 
Quadrilha Junina Dona Matuta, Arraiá da Avenida, Arraiá Paixão Nordestina, Arraiá da Tibúrcio, Arraiá da Alegria e Quadrilha Junina Sanfona de Ouro.

Quadrilha Junina Dona Matuta





Arraiá da Avenida


Arraiá Paixão Nordestina





Arraiá da Tibúrcio



Arraiá da Alegria



Quadrilha Junina Sanfona de Ouro


Fotos: Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Essa é a única Obra que o Prefeito Everton fez nos seus 203 dias de administração.
    Falta de vergonha. "Chora Trindade "


    OLHA AI TRINDADE MAS UMA OBRA,ESSA É NA AVENIDA CENTRAL PROX A PMT...
    PORÉM COM UMA DIFERENÇA: PADRÂO ''FIFA''.



    ResponderExcluir
  2. mirin : que ganho foi a quadrilha Tibúrcio

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.