Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O autônomo Francisco Pereira Campos, foto abaixo, idade não informada, solteiro, natural de Ouricuri, o qual residia no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município, morreu vítima de um grave acidente de trânsito por volta das 23:00 de sexta-feira, 28/06/13, no Viaduto sobre a Ferrovia Transnordestina no Sítio Pitombeira, próximo ao Distrito de Nascente. 
Segundo a polícia o acidente foi causado pelo acusado identificado por João Wilson Pereira Pinho, idade não informada, o qual conduzia um veículo Gol de cor cinza, ano 2006, placa HWW-2543 e com visíveis sinais de embriaguez foi para a contra mão e colidiu de frente com a moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2009, placa KHQ-6094, a qual era conduzida pela vítima que morreu na hora.
Na garupa da moto vinha o menor de 16 anos W.O.C, sobrinho da vítima fatal que teve uma das pernas amputadas. O condutor do carro fugiu tomando destino ignorado e não foi localizado até o momento. O adolescente foi socorrido ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado. 
Testemunhas disseram para a ROCAM que atendeu a ocorrência que o condutor do carro foi visto minutos antes do acidente abastecendo o carro em um posto de combustível de Nascente e mal podia ficar de pé devido ao estado de embriaguez. O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe da Afasal e encaminhado para o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na DPC local. 
As informações são do blog do Fredson Paiva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.