Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

                                 X  

DE QUEM É A CULPA? 


Refleti muito antes de relatar algo e externar publicamente sobre uma situação vivenciada por mim neste último domingo (30/06/2013), no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri - PE;

O descaso com os serviços públicos no mesmo é uma situação vergonhosa e revoltante, pois ao me dirigir ao mesmo com meus dois filhos apresentando dores na cabeça, e 39º de febre cada um, cheguei no Hospital por volta das 19: 27 horas, e só fui atendido após a vitória do Brasil sobre a Espanha por 3 a 0.
É isso mesmo, de acordo com o quadro clínico de meus filhos (fitinha laranja) que determinava o atendimento em até 10 minutos, durou aproximadamente 2 horas, ao pedir informação com a enfermeira de plantão, a mesma informava que só havia um pediatra, e o mesmo estava fazendo procedimentos na enfermaria da pediatria, e que quando terminasse viria atender meus filhos a ponto de ter uma convulsão. O interessante disso tudo, é que o pediatra só terminou os procedimentos internos, quando terminou o jogo do Brasil, “quanta coincidência”.
A falta de seriedade e compromisso desses profissionais faz com que milhares de pessoas morram todos os anos em todo o País.

E os responsáveis por isso somos nós mesmos, que depositamos nossa confiança nas mãos de quem não tem compromisso com o ser humano, depois não querem que se façam manifestações, cobrando melhores condições, já que pagamos tão caro por isso.
Pois bem, aqui fica meu apelo aos responsáveis pelo Hospital Regional Fernando Bezerra: Vocês têm que contratar médicos, e não espectadores.


         

E. F. B

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.