Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Os fãs do cantor José Edson Ferreira de Lima, 44, vocalista da Banda Gatinha Manhosa, levaram um grande susto na manhã desta segunda-feira (1), quando o músico se envolveu em uma colisão de carro, no KM 01 da PE-320, trecho urbano que passa pelo Bairro João Cordeiro, sentido São José do Egito/Tabira, próximo a Clínica Samed.


Segundo a polícia, Edson Lima conduzia uma Captiva Sport FWD, prata, ano 2008, placa KIR-6808, quando cochilou ao volante, invadiu a contramão e colidiu na lateral de uma viatura da Polícia Civil que trafegava no sentido contrário. Por sorte, os envolvidos no acidente não sofreram lesões.

Segundo apurou nossa reportagem, o cantor retornava de um show no encerramento do São Pedro de Tuparetama/PE. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Tabira/PE.

Edson Lima é vocalista da Gatinha Manhosa há vários anos, tendo participado da primeira formação da Limão com Mel, onde seu irmão Batista Lima é vocalista. Edson Reside no Bairro AABB, em Serra Talhada/PE.


Fonte: 180 Graus

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.