Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A 21 edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 2 milhões de pessoas, segundo os organizadores, e parou a Zona Norte da capital, neste sábado (29). O evento contou com a presença de artistas da música gospel, como a banda Ao Cubo e o cantor Thalles Roberto, pastores influentes como Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória, além de políticos como o pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Mais de mil caravanas com cerca de 2 mil ônibus de cidades do interior do estado e de outros lugares do país foram à marcha, que se concentrou às 10h em frente à estação Luz do Metrô, na Zona Norte da capital, e só foi terminar às 22h, após uma série de shows na Praça Expedicionários da FEB, também na Zona Norte.
Desde o início da manhã, vários fiéis com camisetas de diversas cores com o nome do evento se reuniram na concentração. Era possível encontrar desde crianças de colo até idosos. O grupo era tão grande que interditou completamente as avenidas Tiradentes e Santos Dumont até onde estava localizado o palco.
Na maior parte do tempo, as ruas ficaram ocupadas por fiéis. Enquanto alguns iam embora, pois só queriam acompanhar os trios elétricos, outros chegavam para aproveitar os shows dos famosos artistas da música gospel.
Por volta das 13h, quando as apresentações das atrações já haviam começado, quase não havia mais espaço nos locais mais próximos ao palco e muita gente teve de se contentar em apenas ouvir a música, já que a distância era grande para ver quem se apresentava.
Fonte: Rede Bom Dia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.