Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

programacao
Marcada para acontecer de 14 a 20 de julho no município de Petrolina, a Pré- Jornada Mundial da Juventude pretende atrair milhares de jovens e peregrinos para a cidade. A programação está diversificada e contempla shows artísticos com as bandas Adoração e Vida, Ir. Kelly Patrícia, DDD Doidim de Deus, Danylo Max, além da realização do Festival Cultural da Juventude, exposições, celebrações eucarísticas, catequeses, Cine Jovem e Ação Social.
A Pré-Jornada pretende preparar os jovens e os peregrinos que aqui devem aportar, para a Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro, de 23 a 28 deste mês, com a presença do Papa Francisco.
“A cidade receberá peregrinos de várias regiões como Trindade, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Santa Cruz da Venerada, Santa Filomena, Lagoa Grande, Dormentes, Afrânio, além de fiéis da Diocese de Salgueiro, Senhor do Bonfim (BA) e Picos (PI). Também receberemos jovens estrangeiros oriundos da Arquidiocese de Colônia, na Alemanha”, afirma o diretor de Direitos Humanos e Juventude da secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Petrolina, Robson Rocha.
As informaçoes são da Gazzeta.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.