Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por conta de ingerências alheias na sua pasta, o secretário de Educação de Serra Talhada, Israel Alves da Silveira, pediu exoneração do governo Luciano Duque (PT) na manhã desta quarta-feira (3). Ele confirmou o ato com exclusividade ao FAROL, por telefone.

“Eu tomei esta decisão ontem e confirmei ela hoje. Mas já vinha me programando para esta saída. Chegou a minha hora, pois um dos pilares para se trabalhar são o respeito e a confiança. E se falta isso, o trabalho nunca vai dar certo”, disse Silveira ao FAROL. Ele confirmou que protocolou o comunicado na prefeitura e enviou mensagem de texto ao prefeito Luciano Duque, que se encontra em Recife.
Israel Silveira foi uma peça estratégica na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, dando uma contribuição para a melhoria na qualidade de ensino da Capital do Xaxado. “Lamento muito a saída do secretário Israel, que fez muito por Serra Talhada. Perde o governo e perde a educação”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.
Nos bastidores, alguns aliados temem o início de uma “caça às bruxas” aos seguidores do ex-prefeito e acreditam que outras demissões podem acontecer nos próximos dias.
Fonte: Farol de noticias 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.