Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Fundação Cultural Cabras de Lampião, em Serra Talhada, oferece o Curso Livre para Teatro focada na Pedagogia do Espectador Contemporâneo, sob coordenação da produtora Luciana Barbosa. A capacitação começará nesta segunda feira, dia 1º de julho,  no Museu do Cangaço, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Segundo os coordenadores do projeto, a intenção do curso é que os estudantes sejam capazes de instaurar uma prática artística plena, tecida na ação educativa, social, visando à ampliação da consciência.
O Curso Livre para Teatro se estenderá até o dia 18 de julho, com apresentação pública do exercício da disciplina de direção. O público alvo são atores, dançarinos, técnicos e produtores culturais que atuam na cidade, seguindo os seguintes módulo.
·         Dramaturgia (Com Rodrigo Dourado – carga horária de 15 horas ),
·         Apreciação crítica e ética Teatral (com Rodrigo Dourado -  carga horária de 15 horas),
·         Elementos Visuais e Sonoros do Espetáculo (Com Luciano Pontes – carga horária de 15 horas ),
·         História do Teatro (com Edjalma – carga horária de 15 horas ),
·         Produção (Com Luciana Barbosa- carga horária de 15 horas),
·         Interpretação (Com Wellington Junior – carga horária de 15 horas)
·         Direção Teatral (Com Wellington Junior – carga horária de 30 horas)

Fonte: farol de noticias

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.