Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O cantor José Maria Teixeira do Nascimento, mais conhecido por Zezo ou “Príncipe dos Teclados”, sofreu pequenas escoriações nas costas e braços, depois que parte do palco onde havia se apresentado desabou. O show aconteceu na terça-feira passada (véspera de Natal), em Valença, a 200km de Teresina, no Pauí.

Segundo ele, vários blogs e sites do Interior do RN estão publicando informações distorcidas sobre o “incidente”, como prefere classificar. A maioria informa que o cantor sofreu um acidente no Maranhão. 

“Na verdade, já havia feito o show, voltei para o caminhão, troquei de roupa  e retornei ao palco para acompanhar de perto a apresentação de um amigo meu, que também é cantor. Nesse momento, a madeira rompeu e eu levei alguns arranhões. Nada de grave. O palco, inclusive, não tinha mais de 1 metro e meio de altura”, explicou Zezo que está cumprindo a sua agenda normalmente.

O cantor seresteiro ainda aproveitou para tranquilizar os fãs e agradecer a preocupação deles.

Jornal de Hoje

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine