Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Quero desejar um feliz ano novo a todos os leitores do Blog Espaço Livre, que agora esta na contagem regressiva para a grande mudança "Onde mudaremos para Blog do Joãozinho Andrade".

ENTÃO SEJA BEM VINDO SENHOR ANO NOVO !!

Que junto com você venha muita paz para nossa Cidade de Trindade, e que os jovens encontrem algo mais importante do que a vaidade. Que os maridos e esposas sejam mais fieis uns aos outros, que os alunos aprendam não só a ler e escrever, mas aprenda a viver. Que nossos sonhos possam ser reais, que os nossos desejos sejam saciados, que as Tristezas sejam esquecidas e que o amor e a prosperidade sejam de fato de verdade um grande parceiro no nosso dia-a-dia, e que todos continuem acompanhando esse meu trabalho através deste blog.

É 2014? 
Então que o Senhor nos Abençoei.

São os votos deste feliz amigo: Joãozinho Andrade e Família !

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Em Trindade vai ser quando ?

    http://www.blogdocauerodrigues.com/2014/01/ministerio-publico-age-contra-nepotismo.html

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine