Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/03/2014


Os exames estão sendo realizados por falsos profissionais de saúde, que abordam as vítimas nas ruas

Foto Meramente Ilustrativa


Um possível falso exame de glicose vem sendo realizado em diversas cidades do interior de Pernambuco. Na ocasião, as pessoas abordadas são convencidas, por aparentes profissionais de saúde, a verificarem os níveis de açúcar no sangue, mas acabam sendo infectadas pelo vírus HIV contido no material a ser utilizado.

A informação foi repassada, nesta sexta (28), para a Delegacia Civil da 62ª Circunscrição de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Os agentes policiais pedem para que a população faça o exame glicêmico apenas nos laboratórios, hospital municipal e postos de saúde da cidade.

Em outros municípios do país, o tema também vem repercutindo e dividindo opiniões.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine