Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/03/2014












Até o dia 02 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa formar cadastro de reserva de tutores, professores e equipe técnica para atuarem na modalidade de ensino a distância dos campi do IF Sertão-PE (Petrolina, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista). As vagas são para funções de Professor Pesquisador Formador, Professor Pesquisador Conteudista, Tutor presencial e Equipe Técnica para apoio à secretaria acadêmica, assistência pedagógica e prática profissional.

O processo seletivo será feito através de análise de Currículo Lattes e prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 27 de abril, no polo onde o candidato concorre à vaga. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.

As inscrições são gratuitas e pode ser feitas através do preenchimento do formulário disponível no site sistema.ifsertao-pe.edu.br/cead, que deve ser entregue, juntamente com toda a documentação exigida no edital, na Coordenação de Educação a Distância (Cead), de cada polo.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine