Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/04/2014

Evento é realizado pela CDL em parceria com o Sebrae

Está cada dia mais próximo o evento que promete ser um dos mais ousados no quesito Comércio na região do Araripe: a FECOU 2014 em Ouricuri, Pernambuco! O evento, já conhecido na região como um diferencial no mercado empreendedor e comerciário é voltado para apresentação, divulgação e vendas das empresas participantes, tudo isso com o peso e a responsabilidade que o Sebrae dispõem como parceiro forte da CDL Ouricuri.

A idéia do evento é a visibilidade que esse dará a cidade e oportunizarão as inúmeras marcas participantes, algumas já conhecidas e outras que estão se lançando no mercado e tendo como gancho principal o evento. O evento contará ainda com o atendimento no ato de uma equipe totalmente dedicada do Sebrae para isso.

Reprodução do Stand Sebrae na FECOU, que contará com atendimento, também, da Softagon.

Então, vai visitar a FECOU e tem um projeto ou uma pequena empresa e precisa de dicas, consultoria? Não perca tempo, e agende já uma consultoria na Ilha Sebrae na 6ª FECOU, que acontece em Ouricuri, Pernambuco, nos dias 29, 30 e 31 de maio (as consultas devem ser agendada tão somente via site, no endereço www.fecou.com.br).

Joãozinho Andrade com Informações do Blog Araripina.com.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine