Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/04/2014

Um acidente envolvendo um Fiat Uno Miller branco, de placa JLH 4668 / Ouricuri e duas motos, sendo uma CB 300 cc amarela de placa JSK 3186 / Ouricuri e uma Bross preta com detalhes em laranja de placa PEX 7725 / Ouricuriterminou com uma vitima fatal e três feridos em Ouricuri. O acidente aconteceu por volta das 04 horas desse domingo (13) na PE 604, saída da cidade sentido á Santa Cruz (próximo ao Açude Santa Maria).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno, branco se chocou com a motocicleta CB300, que era conduzida pelo músico Matheus Santos Barros, 23 anos, que morreu no local, Andreza Alves de Sousa, 18 anos e Nilson Petronílio da Silva, 23 anos vinham na garupa, foram socorridos para o HRFB, a jovem está estável. O músico era integrante da Banda ouricuriense Pagodão no Grau, sofreu o acidente quando vinha de uma festa na Fazenda Primavera, onde comemoravam o ado empresário e ex prefeito da cidade, Chico Coelho.

Após o acidente, o motociclista Adriano Alves de Souza, veio a colidir no Fiat Uno que se encontrava no meio da pista, Adriano pilotava a motocicleta Bros, preta também foi socorrido até o hospital pelo CB e não corre risco de morte. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após socorrer as vitimas e ter sido feito a remoção do corpo, um quarto veiculo colidiu com o Fiat Uno, trata-se da Hilux de cor branca de placas KNM 6166.

Segundo informações de populares no local, uma mulher (desconhecida) que guiava o Fiat Uno no momento do acidente, fugiu sem deixar pistas de seu paradeiro.

Joãozinho Andrade com informações do blog do Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine