Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/04/2014


Por volta das 02h40 de quinta-feira (27/03), a central do 7º BPM recebeu uma ligação telefônica informando que na BR 316, próximo a antiga Pizzaria Paulistana, havia ocorrido um acidente de trânsito, diante das informações prestadas, fez contato com a GT-01, a qual se deslocou até o local onde se constatou a veracidade dos fatos. Segundo declarações do motorista do Caminhão Volkswagem 2320, placa JOP-9380, que seguia sentido Ouricuri-Araripina, quando se aproximava do local do acidente, o Fiat Uno placa KFE-8319 que, seguia sentido Ouricuri-Salgueiro saiu repentinamente na pista causando o acidente. As vítimas envolvidas no acidente, Erisvandro Linhares de Siqueira, 23 anos, Eduardo da Silva Lima, 18 anos, Eduardo da Silva Lima, 18 anos e Ediego Linhares de Siqueira, 23 anos, foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. A PRF, que também foi ao local, ficou à frente da ocorrência.

Joãozinho Andrade com Informações do Blog Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine